segunda-feira, 17 de março de 2014

Campeonato Regional Sul da FPKS

Realizou-se no passado dia 08 de Março no pavilhão do Colégio Rainha D. Leonor, o campeonato regional sul da Federação Portuguesa de Karate Shotokan, organizado pelo Clube Karate Shotokan de Caldas da Rainha, onde estiveram presentes 124 competidores da região Sul (Alcobaça a Odemira) representando 14 Clubes.
O Clube Karate Shotokan de Caldas da Rainha, participou com 16 competidores em provas individuais de Kata, com quatro equipas de kata nas categorias de infantis A, B, duas equipas de yakusoku kumite, (infantis B e cadetes).
De destacar o 1º lugar em equipa de kata (Miguel Boleixa, Tiago Agostinho e César Rodrigo) e o 3º lugar em equipa de yakusoku kumite (Miguel Boleixa e César Rodrigo) na categoria de cadetes masculinos.

Em termos individuais destacamos o 3º lugar de Miguel Boleixa em kata cadetes masculinos, ficaram ainda apurados para o campeonato nacional a realizar em Matozinhos no próximo dia 12 de Abril, dois competidores em infantis A, dois competidores em infantis B, dois cadetes e duas equipas de kata nas categorias de infantis A e B.



Sem comentários: